Sebrae/SC oferece 80 espaços para expositores na Feira do Empreendedor 2017

Comercialização do primeiro lote encerra neste sábado, 15 de julho

Encerra neste sábado, 15 de julho, o prazo para comercialização do primeiro lote dos espaços de exposição da Feira do Empreendedor de 2017. Ao todo, há espaço para 80 expositores, sendo 60 de maquinários e equipamentos e 20 para franquias. Cada estande possui 9m² e montagem básica, com uma mesa, duas cadeiras, tomada elétrica e iluminação. Os interessados devem se cadastrar no www.feiradoempreendedor.com.br. A 12ª edição da Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville.

“A Feira do Empreendedor é considerada um dos maiores eventos de empreendedorismo do país e, por isso, uma excelente oportunidade para geração de negócios e networking. A estimativa é que mais de 15 mil pessoas passem pelo evento durante os três dias de Feira. Estar presente com seus produtos e franquias no evento garante também uma grande visibilidade às empresas catarinenses”, comenta a gestora da Feira do Empreendedor, Juliane Schveitzer da Silva.

O espaço destinado à exposição de maquinários e equipamentos tem como objetivo garantir que os visitantes tenham acesso a diferentes portes de máquinas e equipamentos que poderão se traduzir em oportunidades de novos negócios e no aperfeiçoamento de empreendimentos já existentes.

Já o espaço de franquias busca dar ao visitante uma alterativa de empreender com um modelo de negócio já consolidado. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising, em 2016 o modelo cresceu 8,3% no país, se comparado ao ano anterior. “A empresa franqueadora já tem o seu modelo de negócio consolidado, portanto o risco é menor. Além disso, o investimento inicial pode partir de R$15 mil, dependendo da modelo de negócio”, explica Juliane.