Sebrae/SC lança aplicativo da Feira do Empreendedor 2017 para Smartphones e Tablets

Ferramenta permite acessar a programação, conhecer os expositores e acessar notícias sobre a maior feira de empreendedorismo do estado

Empresários e visitantes da Feira do Empreendedor 2017 já podem acessar toda a programação da feira e conhecer os expositores por meio de um aplicativo desenvolvido especialmente para o evento. O aplicativo Feira do Empreendedor 2017, disponível para a plataforma IOS e Android, é gratuito.

“O aplicativo visa, acima de tudo, auxiliar o visitante a se organizar durante a estadia na Feira. O app irá permitir a visualização do mapa da feira com a lista completa de expositores e programação das palestras e oficinas. O público também poderá marcar o estacionamento via GPS e acessar álbum de fotografias exclusivas. Outra vantagem é que seu o conteúdo pode ser facilmente compartilhado via SMS, e-mail e redes sociais.”, explica a gestora da Feira do Empreendedor, Juliane Schveitzer da Silva.

Além disso, o visitante ainda consegue organizar sua visita, selecionando expositores como favoritos ou já visitados; criar anotações relacionadas aos expositores; e acessar notícias atualizadas da Feira do Empreendedor. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Apple Store (http://sebrae.sc/ios) ou na Google Play (http://sebrae.sc/android).

Feira do Empreendedor

A 12ª edição da Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville. Durante três dias, uma programação extensa vai garantir ao empresário e ao futuro empreendedor informações sobre aceleração de negócios, abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, inovações tecnológicas e acesso a mercados. Além disso, consultores do Sebrae/SC estarão disponíveis para consultorias individuais. Mais informações em www.feiradoempreendedor.com.br.