Prêmio Sebrae Mulher de Negócios é entregue durante a Feira do Empreendedor

Em outubro, as três vencedoras concorrem na etapa nacional do Prêmio, em Brasília

O Sebrae/SC entregou na tarde deste domingo, durante a Feira do Empreendedor, o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, iniciativa que valoriza e reconhece mulheres empreendedoras que transformaram seus sonhos em negócios. As vencedoras nas categorias microempreendedora individual, pequenos negócios e produtora rural concorrem na etapa nacional do Prêmio, em outubro, em Brasília.

Durante a cerimônia, a Coordenadora Regional do Sebrae/SC na Grande Florianópolis, Soraya Tonelli, destacou a importância dessa iniciativa. “O reconhecimento ao empreendedorismo feminino é fundamental para servir de exemplo para outras mulheres. O Sebrae/SC está orgulho de vocês, que transforam sonhos em negócios consolidados”, comentou Soraya.

A empresária Ana Cristina Huber, personal trainer de Tubarão, foi a vencedora na categoria microempreendedora individual e ressaltou a importância desse reconhecimento. “Considero essa iniciativa do Sebrae/SC fundamental para que outras mulheres vejam que é possível empreender. As mulheres precisam acreditar no seu potencial e pensar que se queremos ser vistas como profissionais, precisamos agir como profissionais”, comento Ana.

A vencedora na categoria produtora rural foi a empresária Luciane Baseggio Vendruscolo. “Resolvi participar do Prêmio pelo resultado que eu consegui nesse ano. Trabalho com melhoramento genético de gado e tivemos excelentes resultados. Esse Prêmio vai ajudar a fortalecer ainda mais a nossa marca e garantir visibilidade para a Fazenda Alto Uruguai”, comemora Luciane.

Na categoria Pequenos Negócios, a vencedora foi a empresária Lorena Sotopietra Nolasco, proprietária da Espaço Psicopedagógico Sotopi, de Florianópolis. “Eu sempre tive muitas dúvidas sobre treinamento de de equipe, gestão, erc. E o Sebrae/SC sempre me ajudou muito nisso. Por isso esse Prêmio não é meu, é nosso”, celebra Lorena.

Além disso, a empresária Joinvillense Ana Gern, da empresa Ana Gern Acessórios, recebeu o seu certificado de finalista na categoria microempreendedora individual.

Vencedoras do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017

Categoria Microempreendedora Individual

Ana Cristina da Silva M. Huber

Huber Assessoria Esportiva

Tubarão

Categoria Pequenos Negócios

Lorena Sotopietra Nolasco

Espaço Psicopedagógico Sotopi

Florianópolis

Categoria Produtora Rural

Luciane Baseggio Vendruscolo

Fazenda Alto Uruguai

Concórdia

 

Finalistas 2017
Categoria Microempreendedora Individual

Ana Luíza Gern

Ana Gern Acessórios

Joinville

Categoria Pequenos Negócios

Rosele Cordenonsi

Rosafarma

Xaxim