Mais de 1.900 pessoas visitam o primeiro dia da Feira do Empreendedor

Os auditórios de palestras e a procura de informações sobre franquias foram o grande destaque do primeiro dia de evento

Quatro horas depois da abertura, a Feira do Empreendedor 2017 já havia recebido a visita de mais de 1.500 empresários e potenciais empreendedores. Até o fim do dia, o número ultrapassou 1.900 e a expectativa do Sebrae/SC é que até domingo, último dia de evento, 15.000 pessoas visitem o Expocentro Edmundo Doubrawa. A entrada custa R$5,00 e garante acesso a todas as atrações da Feira.

“Desde a abertura da Feira, às 13h, o pavilhão e os auditórios estiveram lotados. Percebemos que a procura pelas palestras e por informações sobre as franquias são o grande destaque deste primeiro dia. Todas as palestras tiveram lotação máxima. Além disso, 136 pessoas foram ao balcão de atendimento para pegar informações sobre abertura de negócios e em busca de consultorias”, comemora o Coordenador Regional do Sebrae/SC em Joinville, Jaime Dias Júnior.

A empresária paranaense Nádia Bemitez, CEO da empresa Ginástica do Cérebro, é uma das expositoras e está com grandes expectativas em relação à edição catarinense do evento. “Já participei da feira em outros estados, mas nunca vi nada igual. Antes de chegar aqui eu já recebi ligação de dois empresários que queriam conhecer o nosso negócio e quem sabe investir. Estamos com grandes expectativas”, comenta Nádia.

Outro destaque tem sido o espaço inovação, em que os visitantes podem entender como uma impressora 3D pode auxiliar na inovação de micro e pequenas empresas. A Feira segue até domingo, 3 de setembro.