Expositor do Paraná participa pela 12α vez da Feira do Empreendedor de Santa Catarina

O representante comercial da Indusfrio esteve na primeira edição do evento, que foi realizado em 1994, em Blumenau

O representante comercial Paulo Roberto de Souza conta com orgulho a sua história com a Feira do Empreendedor de Santa Catarina. Ele viu a Feira nascer e participou desde a primeira edição do evento, que foi realizado em 1994, em Blumenau. “Desde então não falhei uma, estive em todas elas”, orgulha-se Paulo.

Paulo representa a empresa Indusfrio, de Londrina, no Paraná, que vende máquinas fritadeiras para restaurantes e indústrias de alimentos. Ele diz que o grande diferencial de feiras de negócios é o networking. “É raro a gente fechar um negócio na Feira porque muita gente vem aqui para avaliar as oportunidades e quem sabe abrir uma empresa. Mas é inacreditável quantas pessoas me ligam depois do evento porque lembraram de mim e querem conhecer melhor os produtos. Já recebi contato de clientes três anos depois da Feira. Sempre falo para os meus colegas que feira não é lugar de vender, é lugar de fazer contatos”, conta Paulo.

Além de Santa Catarina, ele participa de outras Feiras do Sebrae pelo Brasil, mas garante que a organização do evento catarinense é de excelência. “Além da simpatia e da hospitalidade do povo daqui. Isso não se encontra em nenhum outro lugar do país”, brinca ele. Além disso, ele fala sobre a seriedade com que os catarinenses tocam seus negócios. “Quando vamos vender para Santa Catarina, sabemos que não precisamos nos preocupar porque são empresários sérios e com planejamento bem estruturado”, comenta.