Exposição de máquinas e equipamentos como oportunidade de negócios está de volta na Feira do Empreendedor

O espaço é uma oportunidade para geração de negócios e parcerias

Considerado pelos empresários catarinenses uma excelente oportunidade de geração de negócios, o espaço de exposição de máquinas e equipamentos estará de volta na Feira do Empreendedor 2017. As empresas interessadas em participar como expositoras devem fazer um cadastro no www.feiradoempreendedor.com.br a partir do dia 5 de junho.

“A ideia desse espaço é garantir que os visitantes tenham acesso a diferentes portes de máquinas e equipamentos que irão auxiliar no desenvolvimento do seu negócio, . É uma oportunidade para quem visita a feira e também para o expositor que tem a chance de fechar novos negócios e ampliar o seu networking” nesse momento de retomada da economia, comenta a gestora da Feira do Empreendedor 2017, Juliane Schveitzer da Silva.

Ao todo, a Feira do Empreendedor terá espaço para a exposição de 60 empresas que serão selecionadas de acordo com critérios apresentados no documento Edital do Expositor.

Este ano,  a Feira será realizada entre os dias 1º e 3 de setembro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, em Joinville umas das cidades mais industrializadas do país e a principal economia de SC. A programação do evento será voltada à geração de negócios.